quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009




"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." W. Shakespeare


A rosa que simboliza o nosso amor... que desabrochou de repente, e agora não há mais como negar que já não mais posso viver sem a alegria, o perfume, a luz e a magia irradiada pelo nosso amor e explicitada nesses pequenos gestos ( como dar uma rosa em botão quando comemoramos um mês de namoro e vê-la florescer, dia pós dia, através do afeto e atenção recebido). Hoje ela está ai, não há como negar mais, já está evidente, assim como o nosso amor. Você amor, plantou a semente no nosso amor, nós regamos através dos nossos momentos mágicos juntos ( e porque não dizer que também através de lágrimas compartilhadas, que você as fizeram cessar e, antes, ajudou a enxugar...) Só espero que essa comparação dos nossos sentimentos com a vida da rosa termine por aqui, pois ainda não conseguiria lidar com a idéia de que, assim como todas as coisas da vida, um dia tem um término. É, início, meio e fim. E, meu amor está condicionado no tempo "pra sempre". Eu te amo. E, sem saber como isso é possível, esse amor cresce cada vez mais no meu peito.


" O amor é uma flor delicada ( e deliciosa, acredite!) , mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício." Sthendal


E me lancei nesse amor, me atirei no mar infinito de seu olhar e de seus braços... Pois como diria o poeta, "o amor tem razão que a própria razão desconhece". É, e eu não tento mais buscar motivos e explicação pra esse amor, já tentei, contando as estrelas, para cada um, escolhia uma estrela, mas, me faltaram estrelas no céu! :) Ou, como diria um outro poeta, você tem nil motivos para não amar o ser amado somente um para amá-la, e este sempre prevalece. Portanto, eu não te amo por isto ou aquilo. Te amo, simplesmente. Tudo em você me leva, inevitavelmente, e sem eu me dar conta, à amar você, desmetidamente, loucamente, desesperadamente e, claro, verdadeiramente. É como diria Madre Teresa, "não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação." Por isso amor, acredito que, só no quesito, finitude, que nossa história não converge com a da rosa. Meu amor por ti é imensurável, infinito, pra todo o sempre. Não posso dizer nada além do meu mais sincero, fruto do fundo da minha alma, das profundezas do meu ser e do meu coração que "eu te amo, pra sempre." >>-(¯`v´¯)->>




Nenhum comentário:

Postar um comentário